Anunciado o LEGO® DC Batman Gotham City Skyline 76271 - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

segunda-feira, 18 de março de 2024

Anunciado o LEGO® DC Batman Gotham City Skyline 76271


LEGO® DC Batman Gotham City Skyline

Informações adicionais:

Idade: 18+

Preço: € 299,99 (EUR) / £ 259,99 (GBP) / US$ 299,99 (USD)

Peças: 4.210

Número do produto: 76271

Dimensões: Comprimento: 41,6 cm / Altura: 6 cm / Largura: 76 cm

Disponível para:

LEGO Insiders: 1º de abril de 2024

Todos os públicos: 4 de abril de 2024

Link: https://www.lego.com/en-us/themes/lego-batman-sets


O Grupo LEGO, em colaboração com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e a DC, revela o conjunto LEGO® DC Batman Horizonte de Gotham City, uma incrível recriação de Gotham City como aparece em "Batman: A Série Animada". Este conjunto atmosférico, uma recriação em 3D do horizonte de Gotham City em peças LEGO, é lançado enquanto a Warner Bros. Discovery comemora os 85 anos do Batman ao longo de 2024.


Com 4.210 peças, o conjunto é o sonho de qualquer fã do Batman, pois cada torre e edifício recria meticulosamente locais icônicos da série animada "Batman: A Série Animada" da Warner Bros. Animation, incluindo o Tribunal de Gotham City, o Asilo Arkham, o clássico Batwing e o Bat-Signal. O conjunto também está repleto de easter eggs e personagens amados, incluindo Mulher-Gato, Coringa, Arlequina e o próprio Batman. Além disso, partes do conjunto se abrem para revelar mais detalhes internos.


Perfeito para fãs da DC, o conjunto Horizonte de Gotham City é uma peça de exibição impressionante que pode ser montada na parede ou colocada em uma prateleira.















Nenhum comentário:

Postar um comentário