Anunciado o LEGO® ICONS MEDIEVAL TOWN SQUARE - 10332 - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Anunciado o LEGO® ICONS MEDIEVAL TOWN SQUARE - 10332

MERGULHE EM UM REINO DE CASTELOS, CAVALEIROS E AVENTURAS COM A PRAÇA MEDIEVAL DO LEGO® ICONS



Hoje o Grupo LEGO revela a Praça Medieval do LEGO® Icons, uma releitura de um conjunto clássico lançado originalmente em 2009. Este tema altamente solicitado trará de volta momentos queridos da infância com sua arquitetura atualizada, detalhes intrincados e técnicas de construção avançadas.



Desperte o espírito de aventura e mergulhe na nostalgia com este épico conjunto medieval de 3.304 peças. O modelo possui duas grandes estruturas que se abrem para revelar interiores detalhados, incluindo uma taverna, uma fábrica de queijo, uma oficina de pintura de escudos, uma torre de guarda, uma oficina de carpintaria e uma oficina de tecelagem. Há também uma árvore e uma barraca de vendedor na cidade.


A Praça Medieval do LEGO Icons, onde castelos se erguem imponentes, cavaleiros vagam livremente e a promessa de emocionantes aventuras aguarda, inclui 8 minifiguras e vários animais, incluindo a icônica cabra LEGO. Há também recursos funcionais, incluindo uma grua e um pequeno moinho de água.


Este conjunto épico também complementa os conjuntos LEGO Icons Medieval Blacksmith e Lion Knights' Castle.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário