Anunciado LEGO® Ideas DUNGEONS & DRAGONS: Red Dragon’s Tale - 21348 - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

terça-feira, 19 de março de 2024

Anunciado LEGO® Ideas DUNGEONS & DRAGONS: Red Dragon’s Tale - 21348


EMBARQUE EM UMA AVENTURA DE TIJOLOS NOS REINOS ESQUECIDOS COM O NOVO CONJUNTO LEGO IDEAS DUNGEONS & DRAGONS


Informações do Produto:

Idade: 18+

Preço: US$ 359,99

Peças: 3.745

Nº do Produto: 21348

Dimensões: Largura: 30 cm, Altura: 48 cm, Comprimento: 37 cm

Disponível a partir de: 4 de Abril de 2024


O Grupo LEGO revela hoje o set LEGO® Ideas DUNGEONS & DRAGONS: Red Dragon’s Tale, uma representação em blocos criada por fãs do icônico jogo de RPG. Lançado no ano em que DUNGEONS & DRAGONS comemora 50 anos, esta é a primeira vez que o Grupo LEGO desenvolve um set de DUNGEONS & DRAGONS, e para isso, recorreu a seus fãs para criar o design através de um desafio na plataforma LEGO Ideas.


O conjunto de 3.745 peças é incrivelmente detalhado, apresentando uma taverna com teto removível, permitindo ver o interior do andar superior. O set também inclui uma masmorra e uma torre. Estão inclusas seis minifiguras LEGO – Orc Ladino, Guerreiro Gnome, Mago Elfo e Clérigo Anão, além de monstros construídos com tijolos, como um observador, um ursocoruja e uma besta deslocadora. Também está presente o gigantesco dragão vermelho Cinderhowl, que os construtores podem enrolar ao redor da torre.


O livro de aventura DUNGEONS & DRAGONS também estará disponível a partir de 1º de abril no LEGO.com/DND e D&D Beyond (junto com fichas de personagens, dados digitais e muito mais). A série de Minifiguras LEGO DUNGEONS & DRAGONS será lançada em setembro de 2024.















Nenhum comentário:

Postar um comentário