LEGO - Novo conjunto da Vila Natalina revelado! - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

LEGO - Novo conjunto da Vila Natalina revelado!

Foi anunciada a novidade da Vila Natalina da LEGO deste ano, é o 10275 Elf Club House, que foi projetado por Chris McVeigh.


10275 Elf Club House - 1197 peças - US$ 99,99


Disponível a partir de 23 de setembro em LEGO.com

O mais recente conjunto da coleção LEGO Holiday, o Elf Clubhouse, é uma adição deliciosa a qualquer exibição de férias, disponível nas LEGO Retail Stores e LEGO.com a partir de 23 de setembro nos EUA. Ainda sem data de lançamento e preço para o Brasil.


[21 de setembro de 2020] Experimente a magia do Natal nesta temporada de férias e descubra a casa de campo pitoresca que é o lar dos Elfos do Papai Noel, com o mais recente conjunto de sazonal da LEGO - o LEGO Elf Clubhouse. Repleto de toques sazonais, o LEGO Elf Club House permite que as famílias escapem do caos da temporada de férias, mergulhem no mundo de fantasia da temporada de férias e criem uma nova tradição de construção festiva.

O LEGO Elf Clubhouse é um conjunto verdadeiramente mágico, com características festivas que oferecem um vislumbre da vida cotidiana dos pequenos ajudantes do Papai Noel - incluindo uma máquina de waffle para ajudá-los a reabastecer após um longo dia fazendo brinquedos, uma chaminé construída em tijolos e até um 'trenó' para estacionar o trenó do elfo, pronto para carregar presentes para adultos e crianças.









Nenhum comentário:

Postar um comentário