LEGO - Anunciado Baby Yoda da série The Mandalorian - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

LEGO - Anunciado Baby Yoda da série The Mandalorian

Foi anunciado hoje pela LEGO o set 75318 The Child, conhecido por todos como Baby Yoda. Este set reproduz A Criança em uma escala muito maior e quase próxima da real dado o tamanho dele na série.

75318 The Child - 1073 peças - US$ 79,99

O conjunto estará disponível a partir de 30 de Outubro nos EUA, mas ainda não temos o preço e data de lançamento para o Brasil

Segue abaixo o comunicado oficial:


Hoje, o LEGO Group revela seu mais recente conjunto de construção apresentando o amado personagem da série Star Wars da Lucasfilm: O Mandalorian. O conjunto de construção LEGO Star Wars The Child é inspirado no personagem pequeno em tamanho, mas poderoso em carisma, a Criança (ou Baby Yoda como os fãs o apelidaram afetuosamente), da série. O conjunto de construção estará disponível globalmente a partir de 30 de outubro, com pré-vendas a partir de hoje como parte do anúncio do programa Mando Mondays da Disney e Lucasfilm.

Medindo pouco menos de 20 cm (7,8 polegadas) de altura, os construtores podem experimentar a diversão de construir um conjunto inspirado em uma de suas estrelas favoritas de The Mandalorian em 1.073 peças. Projetado para fãs com 10 anos ou mais, os construtores podem fazer o seu próprio modelo. Com uma cabeça basculante, orelhas móveis e uma boca ajustável, os fãs podem escolher entre uma variedade de expressões famosas da Criança ao expor seu modelo acabado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário