LEGO Torre dos Vingadores revelada - 76269 - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

LEGO Torre dos Vingadores revelada - 76269


5.201 peças, classificação para maiores de 18 anos

US$ 499,99

Disponível a partir de 24 de novembro na LEGO.com


Liberte o super-herói que há em você com o novo conjunto Torre dos Vingadores da LEGO Marvel


O Grupo LEGO anuncia hoje seu maior conjunto dentro da coleção LEGO Marvel até hoje – o novo conjunto icônico Torre dos Vingadores da LEGO Marvel.


Em 1963, os Maiores Heróis da Terra se reuniram pela primeira vez nas páginas da edição de estreia da revista em quadrinhos Os Vingadores. Agora, 60 anos depois, os fãs da Marvel podem comemorar este aniversário marcante e vivenciar a emoção de montar sua própria torre épica dos Vingadores em formato de tijolos LEGO.


Este conjunto de 5.201 peças é o arranha-céu mais alto já construído em LEGO. Ele também inclui 31 figuras LEGO, o maior número já incluído em um conjunto LEGO, incluindo todos os personagens icônicos da Saga Infinity, bem como um Leviatã, o Quinjet e dois flyers Chitauri, além de uma minifigura LEGO exclusiva do Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. A construção da Torre também inclui ação autêntica em todos os andares e, com mais de 35,5 polegadas (90 cm) de altura, o modelo está repleto de cenas memoráveis e um elenco de estrelas.


Prepare-se para montar sua equipe, defender o universo e deixar sua imaginação voar a novas alturas com o conjunto Torre dos Vingadores da LEGO Marvel disponível a partir de 24 de novembro de 2023 nas lojas LEGO e www.LEGO.com/Avengers-Tower pelo preço de US$ 499,99.










Nenhum comentário:

Postar um comentário