75367 Venator-class Republic Attack Cruiser de Star Wars revelado oficialmente - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

sexta-feira, 15 de setembro de 2023

75367 Venator-class Republic Attack Cruiser de Star Wars revelado oficialmente



75367 Venator-class Republic Attack Cruiser

5.374 peças, classificado para maiores de 18 anos

US$ 649,99

Disponível a partir de 1º de outubro na LEGO.com

O Grupo LEGO revela seu mais recente conjunto solicitado pelos fãs - o conjunto de construção da LEGO Star Wars Venator-class Republic Attack Cruiser, em comemoração ao 20º aniversário das Guerras Clônicas.

Este conjunto LEGO altamente detalhado e impressionante de 5.374 peças é o primeiro conjunto de construção da Star Wars Ultimate Collector Series inspirado no Star Destroyer da classe Venator e é o primeiro conjunto de construção das Guerras Clônicas a se juntar à linha. A nave é usada extensivamente pela República durante as Guerras Clônicas, servindo tanto como caça estelar quanto como transportador de tropas, e é o complemento nostálgico perfeito para qualquer coleção de Star Wars.

Projetado para ser exibido, o conjunto vem com uma placa e um suporte embutido, além de uma ponte de comando e um hangar contendo um Gunship da República. Os construtores também podem colocar as minifiguras do Capitão Rex e do Almirante Yularen da LEGO no suporte embutido. Uma placa informativa e um tijolo comemorando o 20º aniversário das Guerras Clônicas completam um belo item de exibição.










Nenhum comentário:

Postar um comentário