LEGO Mapa Mundi é o maior set já lançado! - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

terça-feira, 25 de maio de 2021

LEGO Mapa Mundi é o maior set já lançado!

Foi revelado hoje o maior conjunto de LEGO já anunciado, o 31203 World Map (Mapa Mundi):

31203 World Map

Classificação 18+, 11.695 peças

Preço: US$ 249,99

Disponível a partir de 1º de junho em LEGO.com nos EUA.


A nova adição à coleção LEGO Art contém o maior número de peças já incluídas em um conjunto na história do LEGO Group, com seus 11.695 elementos permitindo que os construtores mergulhem na criação de uma representação impressionante da terra em 2D a partir de blocos de LEGO.

O novo 31203 World Map pode ser reinventado de várias maneiras diferentes para expressar a personalidade e as memórias de viagem ou desejos de diferentes construtores. Alfinetes de tijolos personalizáveis ​​podem ser colocados para marcar destinos já visitados ou destacar aqueles que ainda estão na lista de desejos do construtor para dar a esta obra-prima um toque pessoal antes de ser orgulhosamente exibida.

As instruções de construção do conjunto mostram como as 40 placas de base interconectadas são divididas em três seções para a construção que podem ser organizadas de três maneiras diferentes, permitindo que você coloque sua parte favorita do mundo no centro de seu mapa.

Os oceanos nesta obra-prima de 25,5 pol. (65 cm) de altura e 40,5 pol. (104 cm) de largura também podem ser ajustados para serem uma verdadeira expressão do estilo de cada construtor: os ladrilhos podem ser dispostos de uma maneira inspirada no mapeamento batimétrico do oceano piso seguindo as instruções de construção, ou os construtores podem se expressar de forma mais livre e criativa, organizando os ladrilhos como desejarem e explorando diferentes padrões e motivos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário