LEGO - Clarim Diário de Homem-Aranha é a novidade Marvel! - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

segunda-feira, 17 de maio de 2021

LEGO - Clarim Diário de Homem-Aranha é a novidade Marvel!

Fãs do Homem-Aranha podem entrar em frênesi! O jornal do maior ARQUI-INIMIGO do amigão da vizinhança foi revelado oficialmente pela LEGO. O Daily Bugle (Clarim Diário) é o quartel general do maior vilão do cabeça de teia, o editor J. Jonah Jameson, e agora teremos a oportunidade de ter ele completamente reproduzido em blocos de montar! Vejam as imagens e anúncio oficial.

76178 Daily Bugle

Classificação 18+, 3.772 peças

US$ 299,99

Disponível a partir de 26 de maio em LEGO.com nos EUA

Hoje, o LEGO Group revela o novo conjunto LEGO Daily Bugle, uma versão intrincada do icônico prédio do jornal, completo com o exigente editor, J. Jonah Jameson’s, e os escritórios de Peter Parker. Projetado para adultos, é o mais alto LEGO Marvel definido até hoje, medindo 82 cm de altura e contendo 3.772 peças.

Os escritórios do Daily Bugle foram apresentados pela primeira vez na série de quadrinhos The Amazing Spider-Man há mais de 50 anos, em 1963, e continuam sendo um cenário muito apreciado nas várias aventuras do lançador de teias. Local de trabalho de Peter Parker, Ben Urich, Robbie Robertson, J. Jonah Jameson e Betty Brant, é aqui que está a frase icônica de "Tire fotos do Homem-Aranha!" foi pronunciado pela primeira vez.











Nenhum comentário:

Postar um comentário