Novo R2-D2 anunciado! - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Novo R2-D2 anunciado!

Foi anunciado oficialmente pela LEGO a novidade para o famoso May 4th, o dia 4 de Maio é considerado o dia Star Wars por conta da pronuncia ser parecida com "May the Force", que traduzido é "Que a Força, frase muito conhecida e usada nos filmes. Seguem abaixo os detalhes!


75308 R2-D2, 2.314 peças, com classificação 18+

Preço: US$ 199,99

Disponível a partir de 1º de maio em LEGO.com.

Billund, 21 de abril de 2021: Hoje, o LEGO Group revelou um novo produto para a coleção definitiva de fãs de Star Wars: o conjunto de construção LEGO Star Wars R2-D2, lançado para comemorar o 50º aniversário da Lucasfilm.

O andróide mais adorável da galáxia agora pode ser recriado em detalhes impressionantes com este conjunto de 2.314 peças, a versão de peças de LEGO com mais recursos do R2-D2 do Grupo LEGO até hoje. Construtores adultos de LEGO e fãs de Star Wars podem recriar seus momentos favoritos dos filmes enquanto constroem o meio da perna retrátil exclusivo do R2-D2, a cabeça giratória e um periscópio. O modelo também tem ferramentas escondidas, como um cabo de sabre de luz escondido em um compartimento secreto na cabeça.








Nenhum comentário:

Postar um comentário