LEGO - Anunciada a BATWING do Batman 1989! - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

sábado, 19 de setembro de 2020

LEGO - Anunciada a BATWING do Batman 1989!

 Foi revelado oficialmente pela LEGO o mais novo xodó da coleção do Batman! A Batwing do filme Batman do Tim Burton de 1989, seguem os detalhes e imagens oficiais. Detalhe extra incrível é que ela vem preparada para ser pendurada na parede, caso você não tenha mais espaço e quer deixar ela em destaque em sua casa!


76161 - 1989 Batwing - 2.363 peças - US$ 199,99


Lançamento antecipado VIP em 21 de outubro, lançamento geral em 1º de novembro nos EUA. Ainda sem data e preço oficial para o Brasil. Segue abaixo o Press Release oficial:


[19 de setembro de 2020] Pode não chegar à cidade de Gotham, mas o lançamento mais recente do LEGO Group com a Warner Bros. Consumer Products e DC, o LEGO DC BATMAN 1989 Batwing, certamente transportará os fãs para seus momentos mais memoráveis ​​de super-heróis DC neste dia. Os fãs de Batman e de construtores ávidos vão se divertir muito enquanto embarcam em sua jornada para construir o veículo super-herói definitivo da coleção LEGO DC BATMAN.

O novo LEGO 1989 Batwing baseia-se no design visto no icônico filme BATMAN de Tim Burton, usando as linhas suaves e recursos do modelo original para trazer uma elegância gótica impressionante a qualquer coleção de LEGO. Os fãs de DC e LEGO podem se entregar a sua paixão pelo Cavaleiro das Trevas enquanto exploram todos os recursos deliciosos deste novo conjunto, incluindo um interior completo, capota removível e abas aerodinâmicas ajustáveis. Para aumentar a empolgação, o kit de construção também está repleto de detalhes para surpreender os construtores, como uma tela com balões de gás do Joker e um rótulo 'Bat Engine' no motor do veículo - ajudando a realmente transportar os construtores de volta a 1989 para dentro o universo BATMAN.

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário