LEGO Beco Diagonal de Harry Potter foi revelado! - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

LEGO Beco Diagonal de Harry Potter foi revelado!

A LEGO revelou o maior conjunto da linha Harry Potter já criado, e um dos maiores já feitos pela empresa, o 75978 Diagon Alley, conhecido no Brasil como Beco Diagonal possui 5544 peças e estará disponível a partir de 1 de Setembro de 2020 nas lojas da LEGO dos EUA, porém sem data de lançamento para o Brasil.

Mas conseguimos confirmar com a LEGO que o preço para o Brasil oficialmente confirmado será de R$ 3499,99 quando for lançado por aqui.


O Beco Diagonal é um dos locais mais icônicos do Mundo Mágico. É onde Harry Potter tem seu  primeiro vislumbre do incrível novo mundo ao qual está prestes a ingressar, enquanto é guiado por Hagrid pela mágica rua comercial. E agora os fãs de LEGO e Harry Potter podem construir e criar a rua icônica em suas próprias casas.


O conjunto reúne os dois mundos em um híbrido mágico: um modelo de exibição rico e versátil, com um aspecto de modularidade que permite aos fãs escolher como exibir as lojas (todas em uma fileira, trocando-as ou até mesmo colocando lojas individuais em diferentes prateleiras!).


· Idade: 16 e acima

· Medidas do modelo:

  • Altura: 29cm
  • Largura: 102,4 cm
  • Profundidade: 13cm

· 5.544 peças


· Inclui 14 minifiguras: Harry, Ron, Hermione, Draco, Ginny, Molly Weasley, Olivander, Fred e George, Gilderoy Lockhart, Lucius Malfoy, Hagrid, Florean Fortescue, o fotógrafo do Profeta Diário.

· O Conjunto do Beco Diagonal inclui as seguintes lojas: Loja de varinhas Ollivanders ™, Implementos de escrita Scribbulus ™, Suprimentos de Quadribol ™ de qualidade, o Profeta Diário ™, Sorveteria Florean Fortescue, livreiro Flourish & Blotts ™ e Weasleys 'Wizard Wheezes ™


· Medindo mais de um metro de largura e composto por mais de 5.000 peças, o LEGO Diagon Alley apresenta lojas icônicas repletas de detalhes autênticos dos filmes para capturar verdadeiramente o ambiente da rua.






Um comentário:

  1. Bom dia. Alguma notícia sobre possível data de lançamento deste set no Brasil?

    ResponderExcluir