LEGO Inaugura Loja Certificada em SP com Mosaico em Homenagem à Cidade - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

sábado, 11 de julho de 2020

LEGO Inaugura Loja Certificada em SP com Mosaico em Homenagem à Cidade

Imagem: Divulgação

Foi inaugurada dia 11/07/2020 a primeira loja certificada da LEGO em São Paulo, a segunda no Brasil e administradas pelo Grupo MCassab. Está localizada no Morumbi Shopping e segue o padrão internacional com todos benefícios amados pelos fãs, incluindo o Pick-a-Brick (peças para serem compradas avulsas) e o Build-a-Minifigure (permite montar sua própria minifigura de LEGO escolhendo entre as peças no stand).

Outra novidade é que a loja terá um mosaico homenageando a cidade de São Paulo, com 3 metros de altura representando o desenho visto nas calçadas da capital paulista.

Apesar da alegria da inauguração, os grupos de fãs estão revoltados por terem presenciado e descoberto que a loja foi aberta no dia anterior da inauguração e já teve os estoques zerados de produtos exclusivos. O problema identificado é que nessas situações a LEGO limita a compra de conjuntos exclusivos para 1 por cliente, e aparentemente isso não ocorreu na abertura as escondidas onde algumas pessoas já limparam os estoques e os produtos já encontram-se a venda no Facebook por quase o dobro do valor.

Por conta da abertura ocorrer durante o período de pico da Pandemia, não realizaremos a visita a loja. Porém assim que a situação melhorar e houver segurança real, mostraremos todos detalhes da loja em nosso canal do Youtube.

@lego @legoficialbr #lego #legoficialbr #brincandocomblocos

Nenhum comentário:

Postar um comentário