Mais detalhes sobre o tema LEGO Super Mario - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

quinta-feira, 12 de março de 2020

Mais detalhes sobre o tema LEGO Super Mario

A LEGO fez o anúncio oficial através da nota abaixo, com novas imagens e um vídeo mostrando como funcionará a nova brincadeira com o tema Super Mario. Vejam o anúncio oficial:

O LEGO Group e a Nintendo fazem uma parceria para elevar a lendária construção de blocos a um novo nível.

Designers de ambas as empresas se uniram para criar uma nova experiência de jogo físico que dá vida ao Super Mario no mundo dos blocos LEGO, que será lançado ainda este ano.



O LEGO Group anunciou uma parceria com a Nintendo que mudará a maneira como as pessoas interagem com Super Mario no mundo físico e se envolvem em experiências LEGO.

Ambas as empresas compartilham uma paixão pela inovação e pelo jogo, e sua colaboração levou a uma reimaginação da experiência de construção da LEGO, permitindo uma maneira totalmente nova de jogar, inspirada no amado ícone de videogame, Super Mario.

Nem um videogame nem um conjunto tradicional de blocos de LEGO, LEGO Super Mario é uma nova linha de produtos que apresenta uma figura interativa de LEGO Mario que coleta moedas em níveis de jogo da vida real criados com blocos de LEGO. A nova linha permitirá que as crianças experimentem o mundo lúdico de Super Mario como nunca antes. Super Mario será trazido à vida no mundo físico da LEGO e novos níveis de desafio e estilos de jogo farão parte da icônica experiência LEGO desfrutada por gerações.

A notícia também foi compartilhada em um vídeo postado pelo LEGO Group e pela Nintendo hoje cedo.


O vídeo, que mostra o que os fãs podem esperar quando o LEGO Super Mario será lançado ainda este ano, mostra um jogador usando uma figura interativa do Mario para coletar moedas em um nível de jogo da vida real que foi criado com peças de LEGO.

"Estamos muito empolgados em trazer Mario para o mundo físico através do jogo interativo e social da LEGO", disse Julia Goldin, diretora de marketing, vice-presidente executiva do grupo LEGO. “Com essa experiência, ajudaremos milhões de crianças apaixonadas por Mario a se envolverem e jogarem de uma maneira completamente nova, onde elas controlam a criação e a reprodução de jogos com seu personagem favorito. Ao incorporar perfeitamente a mais recente tecnologia digital, o LEGO Super Mario é uma experiência altamente social, interativa e colaborativa para crianças ".

Eu sempre gostei de produtos LEGO e como eles ajudam as crianças a usar sua imaginação para brincar”, disse Takashi Tezuka, diretor executivo e produtor de jogos da Nintendo Co., Ltd. “O novo produto que criamos junto ao LEGO Group busca combinar dois estilos diferentes de jogo - um em que você constrói livremente o mundo de Mario e o outro em que brinca com Mario no próprio mundo que você criou. ”




Nenhum comentário:

Postar um comentário