LEGO Anuncia Sets em Comemoração ao Ano Novo Chinês - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

LEGO Anuncia Sets em Comemoração ao Ano Novo Chinês

Hoje, a LEGO Group revelou seus conjuntos de Ano Novo Chinês para 2020 - Dança do Leão e Festival do Templo do Ano Novo Chinês. O lançamento segue os sets populares deste ano: Dragon Boat Race, Dragon Dance e Jantar de Ano Novo Chinês, os primeiros produtos LEGO® criados para marcar as festividades.

Ambos serão vendidos em todo o mundo a partir de 10 de Janeiro de 2020, com o preço sugerido de R$ 549,99 para o Brasil.

O conjunto de Dança do Leão reproduz uma cena amada do Festival da Primavera e evoca boas lembranças do festival tradicional. O conjunto apresenta 5 estatuetas de leão pequenas lindamente decoradas e um palco de percussionistas. Um portão do templo que o acompanha é decorado com blocos LEGO com padrões tradicionais. O conjunto também vem completo com 8 minifiguras, incluindo dançarinos de leão e um homem fantasiado de rato para marcar o Ano do Rato. Elementos e acessórios adicionais, como o pergaminho vermelho de "felicidades", esfera vermelha, pincel de caligrafia e fogo de artifício de foguete estão incluídos para inspirar uma encenação ilimitada.

O cenário do Festival do Templo do Ano Novo Chinês captura um evento amado, frequentemente visto em vilas e cidades de toda a China por volta do Ano Novo Lunar. O conjunto inclui barracas exibindo uma vasta e colorida variedade de versões LEGO de itens que você encontraria em uma Feira do Templo. Tudo, desde pratos tradicionais a doces, brinquedos, vasos e figuras de massa, é cuidadosamente recriado na forma de LEGO. O conjunto também inclui 14 minifiguras. Os fãs de LEGO de olhos de águia perceberão que a família do set do jantar de véspera de Ano Novo Chinês do ano passado aparece, continuando a história de suas comemorações no Festival da Primavera.





Nenhum comentário:

Postar um comentário