Blizzard interessada em criar sets LEGO World of Warcraft Sets - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Blizzard interessada em criar sets LEGO World of Warcraft Sets



Em uma entrevista para a Forbes com o Vice Presidente Produtos ao Consumidor da Blizzard Matt Beecher sobre o lançamento do tema LEGO Overwatch, ele comentou conforme abaixo:

Precisa ser o momento e o lugar certos para ambas as partes. Quero dizer, nós definitivamente estamos interessados ​​em discutir isso. Com o World of Warcraft, há mais de cem milhões de pessoas que já tiveram essa experiência em algum momento de sua vida, então há um público muito amplo e diversificado ao redor do mundo que apoia o World Of Warcraft. Mas obviamente seria uma decisão mútua. Precisamos ter certeza de que há indicadores suficientes indicando que seria uma ótima ideia.

Como fã de Warcraft, é um sonho se tornando real vendo a possibilidade de sets LEGO Warcraft. Seria um grande retorno a um tema Castelo/Fantasia porque a história e mitologia de Warcraft é tão grande e completa que com certeza agradaria tanto os fãs do jogo quanto os fãs de LEGO.

Via The Brick Fan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário