71006-1 - Casa dos Simpsons - Agora oficialmente anunciado - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

71006-1 - Casa dos Simpsons - Agora oficialmente anunciado

Depois do vazamento que ocorreu de fotos da caixa do set dos Simpsoms, a LEGO resolveu abrir o jogo e
revelar logo todos detalhes do produto. O set estará a venda a partir de 1 de Fevereiro de 2014 nas lojas oficiais da LEGO, e como sempre sem nenhuma previsão para chegar ao Brasil. Segue abaixo com tradução livre.

71006 A Casa Simpsons
Idade 12 +
2.523 peças
EUA $ 199,99 - CA $ 229,99 - DE 199,99 € - UK £ 179,99 - DK 1.699,00 DKK



* Preços em Euro variam de acordo com o país.

D' oh! A Casa dos Simpsons™ foi transformada em blocos de LEGO ® !

Construa  com telhado removível , design modular, carro batido, o famoso sofá da família , 6 minifiguras e muito mais.

Recrie as cenas hilariantes da série de TV animada clássica com A Casa dos Simpsons™. Retirado diretamente de Springfield , este modelo incrível é repleto de toneladas de detalhes em blocos de LEGO ®.

Levante o telhado e abra a casa para descobrir o grande quarto da família de Homer e Marge, incluindo a cama e berço de Maggie, o quarto de Bart com seu skate e Krusty, o cartaz do palhaço, o quarto da Lisa com seus livros favoritos, cartaz de jazz e muito mais, e banheiro com chuveiro , vaso sanitário, pia e espelho.

Levante o piso superior para revelar a cozinha totalmente equipada com mesa de jantar, cadeiras, piso amarelo e azul-claro e um monte de panelas, frigideiras e outros acessórios. E também a sala de estar com sofá e TV passando Comichão e Coçadinha , piano roxo e muito mais.

Ao lado da casa fica a garagem destacável , com bancada, ferramentas , aspirador de pó , vassoura, caixa de ferramentas, o carro da família com amassados (porque só num mundo LEGO amassados ​são ​um plus! ) que abre o porta-malas e até uma barra radioativa da usina nuclear. Saindo para o terraço você vai encontrar um monte de coisas legais, incluindo uma churrasqueira, carrinho de mão e unidade de ar condicionado com 'Propriedade de Ned Flanders' , salsichas, 2 espreguiçadeiras de jardim, vasos, uma pá , 2 copos de coquetel de fruta, câmera da Lisa, rampa de skate do Bart com graffiti 'El Barto " e uma antena no telhado.

A Casa dos Simpsons™ é o item de colecionador perfeito para os fãs de todas as idades . Inclui 6 minifiguras : Homer, Marge, Bart, Lisa , Maggie e Ned Flanders .

Remova o teto e piso superior para acessar as diferentes salas no interior
Casa é articulada no meio para facilitar o acesso
O conjunto perfeito para os fãs de LEGO ® e Os Simpsons ™ !
As medidas da Casa dos Simpsons™ são mais de 23 centímetros de altura, 42 centímetros de largura e 24 centímetros de profundidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário