Disney anunciou compra da 21st Century Fox - Brincando com Blocos | Para Você, o melhor site de noticias do mundo LEGO.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Disney anunciou compra da 21st Century Fox

"Mas não é um site que fala sobre LEGO?" Claro jovem! E essa notícia tem TUDO a ver com LEGO.

Com a aquisição da Fox pela Disney, a Marvel volta a ter controle sobre as franquias que estavam sobre tutela da Fox, entre elas X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, além de Simpsons e Avatar que não são Marvel mas estão na jogada.

Aí que entra o assunto LEGO, a Marvel tinha um boicote oficial sobre a utilização dos X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool, limitando quase totalmente a liberação desses personagens para outros fins como videogames e brinquedos, para que a Fox perdesse interesse e devolvesse o controle dos heróis para a Marvel. Porém agora o que vemos é que a Disney decidiu comprar tudo, logo não existe mais boicote!

Isso significa DIRETAMENTE que voltaremos a ter sets de LEGO dos X-Men, que foram pouquíssimos, além de agora existir a grande possibilidade de termos o Quarteto Fantástico oficialmente, além de um retorno do Deadpool que só apareceu "duas" vezes em LEGO, um no set que ilustra essa notícia e outra no formato do Duckpool, minifigura exclusiva da SDCC de 2017. Mas não só eles são destaques, com isso também poderemos ver em LEGO personagens como Galactus, Surfista Prateado e  Dr. Doom.

Além de que agora os fãs de Simpsons vão adorar o fato que a LEGO vai ter mais acesso ao tema e expandir cada vez mais a cidade de Springfield.

E o que acharam da novidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário